quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma década de serviços prestados à Denominação

Assinei, queridos, na manhã de ontem, 23 de novembro de 2011, minha rescisão contratual com a Junta de Educação Religiosa e Publicações, a quem prestava serviços como editor na Coordenação Editorial.

Agradeço a Deus por uma década intensa de trabalho dedicada à denominação batista, que me enche de orgulho (no bom sentido), deixando o sentimento de dever cumprido. Muitos textos li, corrigi, escrevi; muitas palestras e conferências sobre a EBD, muitas recordações.
Agradeço ao Dr. Almir por confiar em mim e à Coordenadora Editorial Solange por me convidar para fazer parte de uma equipe competente e dinâmica.
Agradeço a Tania Bigo, Elma e Roseli, que convivendo comigo nesses tempos, muito me auxiliaram.
Agradeço ao pessoal da diagramação (PH, principalmente), que me ajudaram a entender melhor os programas de editoração eletrônica.
Experientia praestantior arte.

Nenhum comentário: