segunda-feira, 11 de abril de 2011

Palavra de apreço e gratidão

Agradeço a Edna e a todas as coordenadoras da Clínica de EBD que ocorreu no sábado passado, na IB da Pauliceia, em Duque de Caxias. Obrigado pelo carinho e pela atenção a mim dispensada durante as aulas.
Foi um dia maravilhoso, de aprendizado para todos os que participamos.
Deixo, para meus queridos alunos, outro endereço, um blog de estudo prévio da revista da CBF Palavra e Vida, para seu proveito:
http://estudoprevioprdavi.blogspot.com/

Daqui a uma semana, vou postar as sugestões didáticas e os resumos dos estudos.
Um ano abençoado para todos.

Pastor Davi Freitas
JUERP/RJ

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Pr. Davi aqui é o"publicitário da Paulicéia" gostei do seu comentário a respeito da clínica da EBD na Paulicéia. Eu e minha esposa ficamos honrados pela lembrança. Como o título "publicitário" foi criado pelo Sr. continuarei a usar. Se precisar de algum serviço é só me falar. Vale também indicações. Abraços Renato e Vanda

Edna Rocha de Jesus disse...

Sua participação na clínica contribui muito para o sucesso deste evento , tenho certeza que somos professores melhores ainda que tenhamos muito que aprender.Esperamos revê-lo em breve.Um abraço Edna Rocha

Claudinha Flor de Lótus disse...

Louvo a Deus pela vida do Pastor, que já tem me abençoado há algum tempo através da publicação dos estudos prévios da Palavra e Vida. Foi uma grande alegria poder acolhê-lo e serví-lo, como a Palavra de Deus nos ensina: em amor. Neste exato momento, estou imprimindo seus comentários acerca da lição 3 da Diálogo e Ação do 1º tri para uma professora...Suas "ponderações" são primorosas! No amor de Cristo, Claudia Lino.