segunda-feira, 28 de março de 2011

Agradecimento

Agradeço, queridos, por 
partilharem de minha mais 
nova alegria e missão: 
a posse em IBVJ.

Pastores Pedersane (amado tricolor), Adir e esposa wiviany, Joel e esposa, Adilson e filho, Paulo Vidal e esposa
Educadores: Altamira Conceição (com quem tenho uma dívida eterna), Regina e família (Aninha com o fruto do ventre, já indo à igreja), Cleber, mas sem o Rodrigo, aquele que estava preso com a namorada, provavelmente... kkk)
Ex-membros: Joelina (Fazenda Botafogo), Paulo (meu tricolor amado)
Familiares: Tio Joel e Elvina, prima Amanda, com o esposo e filho, meus sobrinhos Tiago, Yasmin, Rodrigo, Douglas e cunhada Dulce
Amigos - Todos do Novo Horizonte e membros da AD de Queimados- Pr louvrival - junto com meu querido Alex (tricolor) - amo vocês
Todos do Coral Magnificat da PIB Heliópolis: MM Mere e Zelia: sem palavras para descrever como são importantes para mim...
Eliaquim (tricolor e grande amigo de infância) e noiva...
Membros de igrejas da Mageense que lá estiveram...

Agradeço, também, aos esforços do MM marcelo e o grupo de louvor da PIB Coelho Neto que, infelizmente, não puderam comparecer por questões circunstanciais, também de nossa corresponsabilidade... Prometo-lhes que, em brevo, os verei ali, para a glória de Deus.

E, finalmente, aos membros da IBVJ - povo que Deus separou para serem por mim orientados e conduzidos, nesse tempo...

Com todo o amor que um pastor pode ter,
Graça e paz.

Nenhum comentário: